URASeções
  Ação Social

  Agenda Mensal

  Colunas & Colunistas

  Arte/Cultura

  Culinária

  Dicas de Beleza

  Especial

  Eventos

  Horóscopo

  Moda/Tendências

  Notícias/Destaques

  Saúde

  URA-Divulga

 URAServiços

  Agência de Viagem

  Artesanato

  Ateliê

  Cabeleireiros

  Cartões

  Clínica Veterinária

  Cursos

  Dentista

  Diversão

  Escolas

  Fotografia

  Imóveis

  Informática

  Jornais

  Locadoras

  Moda/lojas

  Molduras

  Hotel/Pousada

  Pneus

  Projeto Cultural

  Supermercado

  Telefonia

  Terapeutas
 URATempo
 Cotações
   * Dólar
   * Índice
   * Juros

 CURRÍCULOS


Principal |  Uberaba em Foco | Boletim URA Online Anuncie!
 
Seções » Especial

PROJETO ROMEIROS DA PAZ DEPENDE DE QUOTA DE PATROCÍNIO
Publicado em 09/04/07

Marco Aurélio Chrispim, idealizador e organizador do projeto, explicou que esta semana será decisiva para tentar vender a quota de patrocínio necessária para viabilização do projeto. Caso o objetivo seja alcançado, a cavalgada começa até a metade da próxima semana, em Diamantina (MG), seguindo até Aparecida (SP)). Do contrário, o projeto terá de ser cancelado.

O Projeto Romeiros da Paz terá uma semana decisiva, conforme explicou seu idealizador e organizador Marco Aurélio Chrispim. A falta de verba do patrocinador fez com que o início da cavalgada fosse adiado. Nesse período Chrispim realizou vários contatos e na quarta-feira terá uma reunião que será decisiva. Ele espera acertar esse patrocínio para iniciar a cavalgada, até a metade da próxima semana em Diamantina (MG) até Aparecida, no interior paulista. Em razão de agora nosso tempo estar menor, fomos obrigados a encurtar o caminho e não sairemos mais de Brasília, justificou.

Ele explicou que a intenção era ter iniciado a cavalgada em Brasília, no último dia 30, mas infelizmente pela falta de verba do patrocinador, foi obrigado a adiar a data. Nesse período fez diversos contatos e na quarta-feira terá uma reunião importante e que deve definir o patrocínio. Estamos muito esperançosos, pois o valor não é alto e a receptividade foi boa. Esperamos que dê certo, pois é um investimento baixo para o retorno que estamos propondo. Se infelizmente não fecharmos, teremos de reformular o projeto, argumentou.

Caso o patrocinador seja confirmado, a cavalgada começará em Diamantina e seguirá o restante do roteiro original, sem alterações e os cavaleiros deverão chegar a Aparecida, no Vale do Paraíba, entre os dias 10 e 12 de maio. Os Romeiros da Paz estarão presentes na missa que o Papa Bento XVI estará celebrando no dia 13.

PERCURSO

Os Romeiros da Paz estarão fazendo o seguinte trajeto: sairão de Diamantina, passando por Santo Antônio do Itambé, Conceição do Mato Dentro, Caraça, Mariana, Ouro Preto, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Carandaí, Tiradentes, São João Del Rei, Madre de Deus de Minas, Carrancas, Cruzília, Caxambu, São Lourenço, Carmo de Minas, Maria da Fé, Itajubá e Wenceslau Braz. No Estado de São Paulo, o grupo vai passar por Piquete, Lorena, Guaratinguetá e Aparecida.

ROF - RENATO FABRETTI - Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
e-mail: [email protected]


Leia + Especial