Seções
Serviços
Esta postagem foi publicada em 24 de setembro de 2013 e está arquivada em Saúde.
Ação é promovida em 130 maternidades do País, sendo que a parceria firmada prevê a expansão para mais 280 unidades hospitalares nos próximos dois anos
A alta médica de um bebê na maternidade simboliza o surgimento de uma nova família. Para marcar esse momento tão especial, Bepantol® Baby, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare, em parceria com a Present Service, grupo multinacional alemão pioneiro em marketing direto seletivo no Brasil, presenteia as novas mamães e papais com o kit especial “Let’s Family” assim que a alta é concedida.
Entregue gratuitamente em 130 hospitais e maternidades do País – localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Santa Catarina -, o kit “Let’s Family” possui produtos importantes para os cuidados do bebê, entre eles, uma embalagem de 30g de Bepantol® Baby e um cupom de desconto que pode ser utilizado na próxima compra do produto, sendo ambos acondicionados em uma lata personalizada, que pode ser reaproveitada como porta-acessórios do bebê.
“Sabemos o quão especial é esse momento do nascimento do bebê para a mamãe e o papai. Enquanto marca, entendemos que precisamos estar presente na rotina familiar desde que são iniciados os cuidados com o bebê, para que ele receba uma proteção eficaz contra assaduras todos os dias de seus primeiros anos de vida”, afirma Daniela Cruvinel, gerente da marca Bepantol® Baby da Consumer Care da Bayer HealthCare. Diante disso, uma nova parceria firmada entre a Bayer e a Present Service prevê a entrega de aproximadamente 770 mil kits “Let’s Family” nos próximos dois anos, marca a ser conquistada com a expansão do serviço, que passará a atender mais 280 hospitais e maternidade além dos atuais, o que significa impactar os principais centros médicos do Brasil. “Por ser uma ferramenta de marketing poderosa, impacta de forma massiva as mães em um momento de mudanças de hábitos e de necessidades, sendo esse o conceito nomeado comosampling emocional, que se firma cada vez mais no País. Diante desse cenário positivo, temos a satisfação de expandir, com o apoio da Bayer, a distribuição dos kits”, afirma Franz Schoenborn, sócio-diretor da Present Service no Brasil.
Um aliado para a proteção
É comum que os pais, especialmente àqueles de primeira viagem, se preocupem com as temidas assaduras. Para prevenir o seu surgimento, é importante que o antiassaduras seja aplicado em cada troca de fraldas. Bepantol® Baby, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare, possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age de dentro para fora aumentando a resistência da pele contra assaduras.
Os pais presenteados com o kit “Let’s Family” terão a oportunidade de conhecer o produto e a sua nova embalagem, agora produzido em tubo plástico, mais maleável e flexível. A embalagem de Bepantol® Baby também possui a praticidade da tampa abre-fecha, que mantém o antiassaduras em pé ao lado do trocador e facilita a aplicação com apenas uma das mãos. Outra novidade é que além da embalagem tradicional, com 30g, os pais também poderão adquirir a nova versão econômica Maxi Tubo, com 60g, que rende o dobro de trocas.
Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de 100 países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.
Em 2013, a Bayer comemora 150 anos de presença mundial e 117 anos no Brasil.
Sobre a Present Service
Líder no mercado europeu e com mais de 50 anos de experiência, a Present Service é especializada na comunicação para grávidas e mães que tiveram um filho recentemente. Sua atuação concentra-se no planejamento e na entrega de kits contendo produtos e informações publicitárias direcionadas às necessidades e aos desejos de mães e grávidas. Os kits são entregues em maternidades e consultórios ginecológicos por meio do médico ou enfermeira, sendo o impacto emocional refletido nos resultados efetivos, tanto em branding quanto em vendas e market share.
Sua experiência no mercado não se restringe ao território brasileiro. A Present Service também mantém escritórios na Alemanha, Espanha, Polônia, Portugal, Suíça e Turquia.
Estamos passando por crise profunda na saúde brasileira. Uma crise que...
Um filhote de leão precisa aprender poucas coisas de sua mãe,...
Numa dessas visitas dos Bispos Brasileiros aos Dicastérios Romanos, (há mais...