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Shopping Uberaba promove III Semana de Moda
A III Semana de Moda de Uberaba, no período de 18 a 21 deste mês, no Estacionamento Brahman, no Shopping Uberaba, conta com o apoio da Universidade de Uberaba (Uniube), Design de Interiores, Studio Hair MD, Curso Negócios da Moda, Sebrae-MG e Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberaba (Sindivestu). Serão realizados desfiles nos quatro dias, sempre às 19h, abertos ao público, com a participação de um casal da Malhação, exibida pela TV Globo, e palestras para convidados, nos dias 19 e 20, proferidas por Heloísa Omine e Carlos Ferreirinha. Confira a programação e o currículo dos palestrantes.
Programação
III Semana de Moda de Uberaba
Período: 18 a 21 de setembro de 2007
Desfiles: 19h
Local: Estacionamento Brahman
As palestras da III Semana de Moda de Uberaba serão proferidas pelos conceituados palestrantes: Heloísa Omine e Carlos Ferreirinha, nos dias 19 e 20, no Cinemais.
Palestra: Varejo de Moda
Heloísa Omine
Dia: 19
Horário: das 9h às 11h
Local: Cinemais
Quem é:
Heloísa Omine é sócia-diretora da Shopfitting - empresa especializada em Store Design, Visual Merchandising, Marketing Sensorial, Comunicação Visual e Marketing de Varejo, atuando no mercado há mais de dez anos. Publicitária, com pós-graduação em Comunicação e Educação, cursou Visual Merchandising no FIT Nova York. Coordenadora do MBA em Moda e de Pós em Cultura de Moda e professora de graduação de Moda da Universidade Anhembi Morumbi , da Pós Graduação da ESPM e do Núcleo de Varejo e do Núcleo de Comportamento do Consumidor da ESPM e dos Cursos de MBA e Pós em Moda do SENAC Moda. Presidente do Conselho Consultivo do POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail). Palestrante dos Seminários da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit).
Palestra: Mercado de Luxo
Carlos Ferreirinha
Dia: 20
Horário: das 9h às 11h
Local: Cinemais
Quem é: Carlos Ferreirinha é administrador de empresas e uma das pessoas que melhor conhecem o setor de luxo no país. Apesar de se dizer imune ao poder das marcas, ele é um profissional bem-sucedido da área. Ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil, presta consultoria a diversas empresas como Gucci. É um dos principais formadores de opinião sobre o negócio do luxo, e um dos mais requisitados palestrantes e conferencistas sobre o tema. É coordenador do 1º MBA em Gestão do Luxo das Américas, criado em conjunto com a Faap. Com mais de dez anos de experiência no mercado de alto luxo, em 2001, foi convidado pela Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) a colaborar na institucionalização da moda no mercado interno e garantir a posição do país no mercado externo. Foi moderador de um dos painéis do Fashion Marketing 2006 e participou como palestrante do Brasilshop 2007.
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