Clínica de Reprodução Humana


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 30 de March de 2017 e está arquivada em Especial, Uberaba, Uberaba em foco.


A La Vie oferecerá os mais modernos serviços e tratamentos do setor

 

Uberaba passa a contar com uma clínica especializada em reprodução humana e capacitada para a realização de todos os exames e procedimentos. É a La Vie, fundada no interior paulista há mais de dez anos pelo médico Cézar Fontes. A inauguração em Uberaba acontece nesta sexta-feira, dia 31, às 19 horas, na sede da unidade que funcionará no Hospital Universitário.

 

A La Vie é uma proposta sólida, com trabalho consagrado e surge como pioneira na área em Uberaba para ajudar a concretizar o sonho de quem pretende ter um filho com segurança, ética, responsabilidade e confidencialidade. Especializada no diagnóstico e tratamento da infertilidade humana, disponibiliza o que há de mais atualizado em técnicas, protocolos e procedimentos voltados para essa finalidade.

 

Enfim, fazer crescer a chance de formar uma família e conceber um bebê agora está mais perto da realidade dos uberabenses através desta clínica que é referência em tecnologia, inovação, estrutura e qualidade.

 

Entre os tratamentos a serem oferecidos estão fertilização in vitro, congelamento de embriões, óvulos e espermatozóides, que antes só poderiam ser realizados fora da cidade

 

Espaço. A La Vie conta com consultórios, salas de exames especializados, sala de ultrassonografia, centro cirúrgico, laboratório de fertilização totalmente equipado, banco de gametas e um revolucionário sistema de purificação de ar (dentro do laboratório) que faz com que o ar se torne 99% puro.

 

Equipe. A equipe é formada por cinco médicos especialistas em reprodução humana, sendo quatro ginecologistas e um urologista, todos com formação e experiência na área, inclusive, fora do País. Além do fundador, Cézar Antônio Fontes, em Uberaba a equipe é formada pelos médicos Rafael Bertoli Fontes, Mariana Kefalás Oliveira Gomes, Luciano Eliziário Borges Júnior e Sérgio Anacleto.

 

 

Jorn. Gê Alves

 

 



Você pode gostar também de: