Telhadinho de sol promete ser o hit do verão 2014/2015


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 1 de December de 2014 e está arquivada em Dicas de Beleza.


Telhadinho de sol protege a pele, a saúde e a beleza do rosto.

telhadinho-de-sol

O período mais quente do ano ainda não chegou, mas as altas temperaturas da primavera já anunciam que o verão brasileiro deverá ser um dos mais acentuados dos últimos anos. A preocupação com a saúde deve ser integral, mas cuidar do rosto é uma das principais questões, já que a face fica exposta em diversas situações ao longo do dia. 

Ter o rosto com uma pele macia, viçosa e com uma aparência jovem e saudável é bem mais fácil do que se imagina, mas é preciso dedicação. Além dos cuidados básicos de beleza como higienizar e hidratar a pele, limpar sempre o rosto antes de dormir e retirar a maquiagem, ao expor a face ao sol, a atenção deve ser redobrada. Além de usar filtro solar diariamente, óculos, boné ou chapéu devem os companheiros inseparáveis de quem quer curtir o sol e bronzear o corpo.

E, para garantir proteção ainda maior, o verão 2014/2015 ganhou um forte aliado, o Cush n Shade, mais conhecido como Telhadinho de sol, que promete ser a sensação da estação mais quente e animada do Brasil.

A novidade

Cush n Shade é um assessório portátil, que combina uma almofada e uma sombrinha com proteção FPU (Fator de Proteção Ultravioleta) 50+, que mantém o rosto na sombra e proporciona uma sensação de frescor do resto do corpo. Possui sistema de hastes ajustáveis, permitindo ao usuário controlar a posição da sombrinha, adequando a mesma às mudanças constantes do sol, facilitando também a leitura durante o bronzeamento.

Telhadinho de sol é ajustável a todos os tipos e tamanhos de cadeiras de praia e piscina, devido ao conforto das alças elásticas. Pode ser ainda usado diretamente sobre a esteira ou toalha, dispensando o uso de espreguiçadeira. As lonas de proteção são de fácil limpeza, podendo ser lavadas em máquinas de lavar roupas.

O acessório de proteção solar é leve, pesa menos de 800 gramas e mede apenas 42 x 9 x 11 cm em sua embalagem. É feito de plástico ABS e lona com aplicação de camada dupla de proteção FPU 50+. A montagem é rápida e fácil, levando menos de um minuto. E uma vez montado, não precisa ser desmontado, podendo ser dobrado e guardado em formato de bolsa, facilitando o uso no dia a dia. Também é fácil de ser transportado, cabendo inclusive na mala de viagem. O acessório está disponível em seis cores: rosa, verde, azul, alaranjado, vermelho e amarelo.

O mercado

Cush n Shade foi criado por uma irlandesa e é fabricado em unidade fabril na China, exclusivamente para os distribuidores mundiais da marca. O produto obedece aos rigorosos padrões mundiais de produção e qualidade, com certificado ISO 9001. Nos EUA é vendido há quase três anos e tem como principais clientes as redes hoteleiras, empresas de brindes comerciais e redes de supermercados, totalizando uma venda aproximada de 250 mil unidades no período.

A saúde

Os raios solares não atingem somente a superfície da nossa pele. Eles penetram no corpo e chegam até as fibras de colágeno, responsáveis pela firmeza da pele, alterando-as e provocando o seu envelhecimento. Por isso, para cuidar da pele, seja do rosto ou do corpo, o princípio básico é a proteção solar.

Cush n Shade deve ser um aliado importante para as grávidas, por exemplo, que devem ter um cuidado ainda mais especial com a pele do rosto durante a gestação. Como correm mais risco de desenvolver melasma ou máscara gravídica, aquelas manchas amarronzadas nas bochechas, o Telhadinho de Sol pode ajudar a minimizar estes efeitos, protegendo integralmente o rosto durante a exposição solar.

Os homens também podem se beneficiar com a proteção agregada do Cush n Shade, principalmente os calvos, que devem ter uma atenção especial com a exposição ao sol. Neste contexto, o acessório permite que a face e a cabeça recebam uma proteção extra, preservando a saúde do couro cabeludo.

Telhadinho de Sol promete mesmo ser a sensação do verão brasileiro e já está conquistando a atenção de uma turma muito especial, a das blogueiras de moda e fitness, que já transformaram o acessório no objeto desejo da temporada.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você pode gostar também de: