Vereadores eleitos e reeleitos foram recepcionados por Luiz Dutra hoje


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 6 de October de 2016 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques, Uberaba em foco.


O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra, recebeu na tarde de hoje (5), os vereadores da próxima Legislatura Municipal (2017-2020): Franco Cartafina, Samuel Pereira, Almir Silva, Edcarlo dos Santos Carneiro – Kaká Seliga (reeleitos), Rubério Santos, Alan Carlos, Agnaldo Silva, Fernando Mendes, Ronaldo Amâncio e Cleomar Barberinho (eleitos).

O intuito de Dutra, foi apresentar aos novatos, o Poder Legislativo, oferecer suporte nas questões relacionadas ao trabalho parlamentar e dar boas vindas aos novos colegas. Ao mesmo tempo promover a interação com os reeleitos e entregar um kit com documentos sobre o funcionamento di Município e da Casa, como Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno.

Durante o bate-papo, o presidente ressaltou a importância de se desenvolver um trabalho dedicado e sério na Câmara. “Temos como exemplo, o vereador Franco Cartafina que teve expressiva votação nas urnas em 2016. Franco sempre pensou numa geração com melhor qualidade de vida e conseguiu desenvolver um trabalho honesto nesses quatro anos de mandato”, disse.

Cartafina completou a fala de Dutra, destacando que a quantidade de votos que obteve foi fruto de quatro anos de muita dedicação. “Colhemos o que plantamos”, frisou. “Espero que trabalhemos com espírito de civilidade, pois a população espera muito de nós”, se colocando, em seguida, à disposição dos oito novos colegas para qualquer tipo de orientação relacionada à Casa.

Para Samuel Pereira, a nova legislatura será um diferencial para Uberaba. “Os vereadores que assumirão as cadeiras da Câmara, no próximo ano, são pessoas de bem, comprometidas. Acredito que haverá união de todos para que a cidade seja bem representada”, e aproveitou para alertar os novatos sobre as dificuldades de exercer a função. “Não é fácil ser vereador, porque nem tudo depende somente da gente”, se referindo às limitações parlamentares e aos obstáculos encontrados durante o exercício no Legislativo.

Dutra encerrou a reunião dizendo acreditar que a próxima legislatura será harmônica e coesa. “Vejo qualificação e representatividade nos novos representantes de Uberaba”, finalizou.

Os vereadores estreantes (ressalte-se Aguinaldo Silva que já assumiu como suplente) cumprimentaram o presidente Dutra pela iniciativa e falaram da disposição em trabalhar muito e bem em favor da população.

vereadores1

vereadores2

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

 

 



Você pode gostar também de: