Nomeações na Câmara começam a acontecer somente em fevereiro, segundo presidente


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 5 de January de 2017 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques.


Presidente da Câmara Municipal de Uberaba pela quarta vez, uma vez em cada mandato seu como vereador, Luiz Dutra, destaca o trabalho realizado e agradece o reconhecimento por parte dos colegas, segundo ele, consagrando com aprovação o trabalho já realizado. “Isto mostra que sempre trabalhei com lisura e com compromisso para o desenvolvimento da cidade … da comunidade em geral”, salienta.

A fala foi esta manhã, durante participação no Programa  Robson Quirino, pela Rádio JM. Dutra foi eleito presidente por quase unanimidade, com 13 votos, durante a posse do prefeito, vice e vereadores, domingo. Ele reforçou o compromisso de trabalhar pela redução de gastos da Casa, sem prejuízos à prestação de serviços. Dentre as ações a serem adotadas, citou a liberação do veículo e motorista que serviam a Presidência  e que a partir de agora atenderão todo o Legislativo. Outra medida, ainda em estudo, é a permanecia do turno vespertino (12 às 18 horas) para o atendimento externo.

Quanto à nomeação de nomes para cargos comissionados (diretorias de Departamentos e assessoramento), Dutra reforçou que, como da legislatura anterior, parte será ocupada por servidores de carreira. No entanto, informou que as nomeações somente começam a acontecer em fevereiro. Neste primeiro mês do ano, o expediente é interno e a Casa funciona apenas com os servidores concursados.

Interatividade.  Vários cidadãos, de diferentes bairros da cidade, apresentaram questionamentos e demandas ao presidente da Câmara. As mais recorrentes foram pedidos de  empenho e apoio dos vereadores às questões pertinentes à segurança pública, saúde e educação.

 

Jorn. Gê Alves (texto final)

Jorn. Kiko Marinelli  (informações)

Departamento de Comunicação



Você pode gostar também de: