Ebserh oferece mais de 6,5 mil vagas em concursos públicos


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 28 de fevereiro de 2014 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques.


Foto: Arquivo/Ebserh - Hospital Universitário Professor Edgar Santos, na Bahia, é a unidade com maior número de vagas abertas

Foto: Arquivo/Ebserh
Hospital Universitário Professor Edgar Santos, na Bahia, é a unidade com maior número de vagas abertas

Interessados em ingressar no quadro efetivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) têm à disposição 6.595 vagas distribuídas em seis concursos públicos para hospitais universitários federais localizados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país.

Para se inscrever nos certames, o candidato deve acessar a página eletrônica da Ebserh e verificar a banca organizadora do concurso desejado. Até 14 de março, é possível efetuar a inscrição para os concursos dos hospitais ligados às universidades federais da Bahia (UFBA), do Ceará (UFC), de Minas Gerais (UFMG) de Pernambuco (UFPE) e de Santa Maria (UFSM).

Em todos os certames, são oferecidas oportunidades para diversas formações dos níveis médio e superior que atuarão na área Administrativa, Assistencial ou Médica da unidade hospitalar. Os salários vão de R$ 1.630 a R$ 7.774, a depender do cargo escolhido. As cargas horárias também variam entre 24 e 40 horas semanais.

Vagas
Das 6.595 vagas oferecidas pela Ebserh, via concurso público, 1.564 são para o Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES) e 591 para a Maternidade Climério de Oliveira (MCO), ambos ligados à Universidade Federal da Bahia; 1.474 são para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais; 1.294 são para a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC) e para o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), vinculados à Universidade Federal do Ceará; 881 são para o Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco; e 791 estão destinadas para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), ligado à Universidade Federal de Santa Maria.

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

 


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você pode gostar também de:

SORVETE CONTRA A PARALISIA INFANTIL
Médica alerta sobre crescente contaminação de doenças sexuais
Leilão para Hospital do Câncer entra em contagem regressiva