Ebserh oferece mais de 6,5 mil vagas em concursos públicos


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 28 de fevereiro de 2014 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques.


Foto: Arquivo/Ebserh - Hospital Universitário Professor Edgar Santos, na Bahia, é a unidade com maior número de vagas abertas

Foto: Arquivo/Ebserh
Hospital Universitário Professor Edgar Santos, na Bahia, é a unidade com maior número de vagas abertas

Interessados em ingressar no quadro efetivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) têm à disposição 6.595 vagas distribuídas em seis concursos públicos para hospitais universitários federais localizados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país.

Para se inscrever nos certames, o candidato deve acessar a página eletrônica da Ebserh e verificar a banca organizadora do concurso desejado. Até 14 de março, é possível efetuar a inscrição para os concursos dos hospitais ligados às universidades federais da Bahia (UFBA), do Ceará (UFC), de Minas Gerais (UFMG) de Pernambuco (UFPE) e de Santa Maria (UFSM).

Em todos os certames, são oferecidas oportunidades para diversas formações dos níveis médio e superior que atuarão na área Administrativa, Assistencial ou Médica da unidade hospitalar. Os salários vão de R$ 1.630 a R$ 7.774, a depender do cargo escolhido. As cargas horárias também variam entre 24 e 40 horas semanais.

Vagas
Das 6.595 vagas oferecidas pela Ebserh, via concurso público, 1.564 são para o Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES) e 591 para a Maternidade Climério de Oliveira (MCO), ambos ligados à Universidade Federal da Bahia; 1.474 são para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais; 1.294 são para a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC) e para o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), vinculados à Universidade Federal do Ceará; 881 são para o Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco; e 791 estão destinadas para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), ligado à Universidade Federal de Santa Maria.

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

 


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você pode gostar também de:

Quer saber se vai faltar energia em sua casa?
Minas Gerais recebe pela primeira vez um dos mais importantes eventos de pecuária do Brasil
Hospital Dr. Hélio Angotti sedia Encontro Federassantas – Regional Sul/Sudoeste