Cemig comunica manutenção na rede elétrica do Centro de Uberaba


Por: UraOnline

Esta postagem foi publicada em 20 de July de 2017 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques.


Em continuidade ao projeto de modernização da rede elétrica na região central de Uberaba, a Cemig comunica que vai instalar cabos de baixa tensão isolados e substituir postes na rede elétrica de algumas vias do Centro de Uberaba. As melhorias acontecem no próximo domingo, 23/7, das 11 às 17 horas, e têm como objetivo garantir a qualidade da energia fornecida por meio da utilização de tecnologias mais atuais.

 

Para viabilizar a realização da obra e garantir a segurança dos trabalhadores, pedestres e motoristas, o fornecimento de energia e o trânsito de veículos serão interrompidos nas ruas Governador Valadares, Senador Pena e Silva Jardim.

 

Os trabalhos serão intensos no local, com a participação de aproximadamente 25 profissionais, entre eletricistas e técnicos, além de veículos especiais para remoção, transporte e fixação dos postes que sustentarão a nova rede de distribuição isolada que será instalada no local.

 

Esta obra é parte do Projeto de Revitalização da Rede Elétrica na Região Central de Uberaba, que vai  permitir, entre outras melhorias, aumentar a confiabilidade da energia disponibilizada e reduzir a poluição visual.

 

cemig2



Você pode gostar também de: